segunda-feira, junho 26, 2006

E, enfim, fez-se sumo!!!

Meus caros, ao lembrar-me do jogo que confrontou Portugal e Holanda, as palavras faltam-me e a inspiração também. Apenas consigo conjugar o verbo que se apoderou de mim durante aqueles terríveis e sofríveis 45 minutos (+6 de compensação). A esta soma de minutos subtraia-se 1 segundo de extrema alegria - aquele em que o arbitro soprou no maldito apito pela última vez.
Foram tantas as vezes que o apito soou associado a acções de final trágico que, por certo, nem o cão do Pavlov teria vontade de salivar se o ouvisse.

Pretérito perfeito do indicativo do verbo Sofrer:

Eu sofri, porém...
Tu sofreste, porém uma vez...
Ele sofreu, porém uma vez mais...
Nós sofremos, porém uma vez mais conseguimos...
Vós sofrestes, porém uma vez mais conseguimos espremê-las...
Eles sofreram, porém uma vez mais conseguiram espremê-las - aquelas laranjas ruins!!!

E, enfim, fez-se sumo!!!

Os matraquilhos também sofrem.

Sem comentários: